Prefeito Osmar Tozzo realiza entrega de nova ambulância para a saúde de Passos Maia

Na tarde da última terça-feira, dia 27, o prefeito Osmar Tozzo realizou a entrega oficial de um veículo novo uma Ambulância Tipo A. A entrega da chave do veículo foi feita para a secretária de saúde Emili Paggi, com a presença do Vice-prefeito Vanderlei Dalbosco, Presidente da Câmara Neimar Nervis, assessor do deputado Fabiano da Luz, Elizeo Pinzetta e demais lideranças.

O veículo foi adquirido pelo valor de R$ 320 mil, sendo R$ 150 mil através de uma emenda do deputado estadual Fabiano da Luz e uma contrapartida de R$ 170 mil dos cofres do município.

O prefeito Osmar Tozzo comentou sobre a importância de mais essa conquista para Passos Maia. “Gostaríamos de agradecer em nome da administração municipal a parceria do deputado Fabiano da Luz que nos destinou R$ 150 mil para a compra dessa ambulância. A administração de Passos Maia, trabalha para atender os anseios da sociedade, agilizar e melhorar cada vez mais o atendimento na saúde”, concluiu o prefeito.