Programa Prefeitura Em Sua Comunidade é Finalizado com Sucesso em Passos Maia

Na tarde do último sábado, dia 25 de junho, aconteceu o encerramento do Programa Prefeitura em sua Comunidade, no bairro Cancelli em Passos Maia.

No decorrer da semana do dia 20 a 25 de junho, foram realizadas várias melhorias no bairro, limpezas das ruas, instalação de lixeiras e demais ações. Durante a tarde de sábado foi realizado o encerramento com uma ação comunitária, com o envolvimento de todas as secretarias do município e também a pastoral da criança.

O Programa Prefeitura em Sua comunidade no bairro Cancelli foi uma ação que envolveu mais 400 pessoas entre adultos, crianças e adolescentes.

Também foi atração na tarde de sábado, o amistoso para inaugurar o novo uniforme dos Veteranos de Passos Maia x ASPS de Ponte Serrada, a equipe passosmaiense venceu pelo placar de 4×1.

“Assim como foi no bairro Nilde Bresciane, agora foi mais um grande sucesso o Programa Prefeitura em sua Comunidade no bairro Cancelli. Parabenizamos toda a nossa equipe que nos ajudou a realizar um grande trabalho aqui neste bairro”, disse o prefeito Osmar Tozzo.