Escola Duque de Caxias é premiada pelo Projeto Conversando a Gente se Entende da CGU

Na manhã da última terça-feira, dia 04, aconteceu o ato de entrega da premiação da 12ª Edição do Concurso de Desenho e Redação da Controladoria-Geral da União – 2022 e entrega de um notebook e certificado para escola Duque de Caxias de Passos Maia, que ficou entre as 6 melhores do Brasil.

Estiveram presentes diversas autoridades municipais, prefeito municipal, vereadores, secretários e diretores. Também estiveram participando os representantes da CGU, Alessandra e Josimiro.

“Conversando a Gente se Entende” foi o tema da 12ª edição do Concurso de Desenho e Redação realizado pela CGU. A Escola Duque de Caxias foi homenageada e recebeu um notebook para uso da escola.

De acordo com as inscrições realizadas no sistema eletrônico, foram mais de 400 mil trabalhos produzidos pelos estudantes, dentre os quais foram selecionados, pelas respectivas escolas, mais de 8 mil trabalhos e enviados para concorrer nesta edição.

O prefeito Osmar Tozzo parabenizou a escola pela bela colocação nesse projeto. “Temos que parabenizar aos alunos que estiveram participando deste concurso da CGU. Um agradecimento também ao Diretor da Escola, Carlos Alberto Zenaro e aos professores por incentivarem os nossos alunos a participara desse concurso. É um orgulho muito grande para o município a escola Duque de Caxias que nos representou tão bem em nível nacional”, comentou o prefeito Ego.