Ginásio poliesportivo é inaugurado no Assentamento Zumbi dos Palmares em Passos Maia

Foi inaugurada oficialmente na tarde deste sábado (06), o Ginásio poliesportivo no Assentamento Zumbi dos Palmares, próximo à Escola Nossa Senhora Aparecida, no interior do município.

A obra tem 918,22 metros quadrados de área construída e vai contar com arquibancadas, banheiros e equipamentos. A obra teve um investimento em torno de R$ 1,8 milhão, sendo R$ 1,2 milhão, através do Governo do Estado, por intermédio da deputada estadual Luciane Carminatti e contrapartida da Prefeitura de Passos Maia de R$ 643 mil.

A deputada estadual Luciane Carminatti, disse, em seu discurso, que o ginásio é de extrema importância para a população, uma vez que será utilizado pela escola e moradores da região. ““Como professora e defensora da educação, estamos sempre atentos as demandas e necessidades das escolas em Santa Catarina. Sabemos que a construção desse Ginásio era uma necessidade da comunidade escolar, garantindo mais qualidade no atendimento dos estudantes nas práticas esportivas, bem como se tornando um espaço para promoção de atividades junto as famílias e aos moradores aqui dessa região”, destaca a deputada Luciane.

Grande incentivador do esporte, o prefeito de Passos Maia, Osmar Tozzo, comenta sobre a importância dessa obra. “É uma obra moderna e que vai atender as atividades esportivas em todas as suas modalidades aos alunos na escola e também servirá de prática para as demais comunidades daquela grande região. Juntamente com o vice-prefeito Vanderlei, estamos trabalhando para desenvolver cada vez mais o nosso município em todas as áreas”, comenta o prefeito.