Projeto prefeitura em Sua Comunidade atende o Santo Antônio

Na tarde desta quarta-feira, dia 19 de julho, aconteceu o encerramento do Programa Prefeitura em sua Comunidade, no Santo Antônio em Passos Maia.

Foram realizadas várias ações, como a limpezas e patrolamento nas estradas, melhorias no cemitério da comunidade, entre outras ações. Durante a tarde desta quarta-feira foi realizado o dia D com o envolvimento de todas as secretarias do município e a pastoral da criança, também a presença de secretários, Presidente da Câmara, prefeito Ego e Vice-prefeito Vande.

O Programa Prefeitura em Sua Comunidade chega a sua 6ª Edição, onde já realizamos nos bairros Nilde Bresciani e Cancelli, assentamento Conquista do Horizonte, Dom Carlos, Sapateiro e agora na comunidade de Santo Antônio.

Nesta semana ainda mais especial, pois está acontecendo a semana Vocacional em preparação a Ordenação Sacerdotal do Diácono Adriano Cobalchini, que foi morador e é filho de uma família da comunidade.

O resultado do encontro avaliado de forma positiva com os moradores demonstrando satisfação em relação aos encaminhamentos dados pelo prefeito.

“A receptividade e o comprometimento do gestor municipal em ouvir as necessidades da comunidade e buscar soluções efetivas fortalecem a confiança e a parceria entre o poder público e a população. Parabenizamos a comunidade de Santo Antônio pela união e trabalho realizado”, disse o prefeito Osmar Tozzo.