35 Famílias dos assentamentos assinam o título definitivo da terra em Passos Maia

Na manhã da última sexta-feira, dia 04 de agosto, 35 famílias dos assentamentos de Passos Maia, realizaram a assinatura do título definitivo da terra. O ato de assinatura contou com a presença de autoridades municipais, e também esteve presente o Superintendente Estadual do Incra Dirceu Dresch e equipe.

“É uma satisfação muito grande estar entregando os títulos para essas famílias que aguardam por este documento. Agradeço ao prefeito Ego e as nossas lideranças de Passos Maia, pela parceria com o Incra e os nossos assentados”, comenta Dirceu Dresch.

Em torno de 140 títulos já foram entregues desde o início da administração do prefeito Ego e o Vice Vande. Podemos avaliar de forma positiva a parceria entre o Incra e a administração de Passos Maia.