Passos Maia é contemplado com veículo 0km para a Secretaria de Saúde

Na tarde da última quarta-feira, dia 17 de abril, o município de Passos Maia, recebeu um veículo Chevrolet Spin 0km. O veículo será destinado para a secretaria de saúde, com o objetivo de auxiliar na demanda com os pacientes de oncologia.

O valor do veículo é de R$ 132.700, sendo R$ 129 mil através de convênio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, e o restante R$ 3.700,00 com recursos próprios da prefeitura.

“É sempre importante manter a frota em boas condições. Esse investimento visa oferecer melhores condições de trabalho para nossa equipe da saúde e os nossos pacientes da Oncologia. Agradeço a Secretaria de Estado da Saúde, através da Secretária Carmen Zanotto pelo seu esforço e comprometimento com a Saúde do Estado”, comenta o prefeito Osmar Tozzo.