Prefeito Osmar Tozzo reassume o Executivo Municipal após período de férias

Na última sexta-feira, dia 23, o Prefeito Osmar Tozzo reassumiu o comando da administração municipal de Passos Maia.

No período de 30 dias o município ficou sob a responsabilidade do Vice-prefeito Vanderlei Dalbosco, no período de férias do Prefeito Osmar.

De acordo com Vanderlei Dalbosco, foi um período de desafios e aprendizado, mas de dever cumprido.

Encaro como uma grande honra ter estado à frente da Prefeitura nesses 30 dias. Foi um período curto, mas bastante intenso, em que enfrentamos com presteza e comprometimento os desafios. Agradeço o apoio de todos os servidores, da população e a confiança do prefeito Ego — destacou o vice-prefeito.

O prefeito Osmar Tozzo agradeceu o trabalho do Vice-prefeito Vanderlei que esteve à frente do executivo municipal. “ Gostaria de agradecer o nosso Vice-prefeito Vande, nós temos uma relação de muita confiança e comprometimento com Passos Maia. O trabalho foi feito com muita responsabilidade”, destacou o prefeito.