Prefeito Osmar Tozzo assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica de ruas em Passos Maia

Na manhã desta segunda-feira, dia 18, o prefeito Osmar Tozzo assinou a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica, sendo a Av. Antônio Cancelli e Rua Maria Antonia Grolli, que fica em frente a nova Creche Municipal. O valor é R$ 335.755,00 de repasse do Governo Federal, por intermédio do Deputado Federal Pedro Uczai, e o restante R$ 27.436,08 dos cofres do município.

A creche municipal uma obra que está sendo muito aguardada pela comunidade e em breve será entregue para atender as crianças de Passos Maia.

Outra pavimentação asfáltica que deverá acontecer nos próximos dias é no Loteamento Rovilio Luiz Mantovani, onde em breve será entregue as 15 casas do programa SC Mais Moradia. Sendo R$ 250 mil, através de Emenda Impositiva do deputado Mauro de Nadal e R$ 200 mil, por meio de Emenda do deputado Federal Valdir Cobalchini e o restante R$ 317 mil recursos próprios da prefeitura de Passos Maia.

O prefeito Osmar Tozzo agradece a parceria dos deputados e comenta sobre a importância das obras. “Em nome da administração municipal gostaríamos de agradecer ao Deputado Federal Pedro Uczai que fez esse intermédio para que viesse esse recurso para pavimentar as ruas em frente a nossa nova creche. Também agradeço ao Deputado Estadual Mauro de Nadal e ao Deputado Valdir Cobalchini que nos destinaram recursos para pavimentar a rua do nosso novo loteamento, onde vamos entregar 15 casas pelo programa SC Mais Moradia”. Comenta o prefeito.