Show do Badin o Colono abre a programação dos 31 anos de Passos Maia

Para dar início as festividades de aniversário dos 31 anos de Passos Maia, durante a noite da última sexta-feira, dia 25, aconteceu o show de humor com o humorista Badin o Colono.

Estima-se que milhares de pessoas participaram desse evento que era muito esperado pelo público que lotou o centro comunitário para o show de humor.

O evento foi promovido pela administração municipal de Passos Maia, em parceria com a Rádio 100.7 FM, que durante o evento realizou uma ação solidária, onde recebeu muitos doces e chocolates, que serão destinados a crianças carentes de Passos Maia.

“É uma grande alegria para nós da administração municipal realizar um grande show de humor com o Badin. Agradecemos as mais de mil pessoas que estiveram participando e se divertindo com esse grande humorista. Agradeço a Rádio 100.7 FM pela parceria nesse grande evento que faz parte da programação do aniversário dos 31 anos de Passos Maia”, comenta o prefeito Osmar Tozzo.