24ª edição do Fecap está confirmada neste ano de 2022 em Passos Maia

A 24ª edição do Festival da Canção Passosmaiense (Fecap) será realizado nos dias 02 e 03 de dezembro em Passos Maia. O evento é promovido pela administração municipal e faz parte da programação do 31º aniversário de Passos Maia.

Serão distribuídos R$ 14,7 mil em prêmios para os melhores colocados das duas etapas – municipal e regional. Cinco jurados vão avaliar cada intérprete, atribuindo notas para os quesitos de afinação, apresentação, ritmo e interpretação.

As inscrições vão até o dia 20 de novembro e podem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Social pelo fone/whats: 9 8416-2849 com Itche

Confira abaixo o regulamento completo, ficha de inscrição e autorização para adolescentes de 16 a 18 anos.