Prefeito Osmar Tozzo realiza viagem para Brasília

O prefeito Osmar Tozzo realizou na semana uma importante viagem de trabalho para a Capital Federal, cumprindo em Brasília uma intensa agenda de interesses do município.

Na oportunidade o prefeito participou de uma audiência no FNDE para tratar de assuntos sobre a mobília para a nova Creche que deverá ficar pronta até janeiro de 2024.

Também esteve no Senado, conversando com senadores, e ainda na Câmara de Deputados, onde visitou o gabinete de deputados que representam Passos Maia, visando emendas para o ano que vem.

“Foi uma viagem importante onde conseguimos tratar sobre os recursos  para mobiliar a nossa creche municipal. É claro que aproveitamos também para conversar com nossos deputados e senadores que representam o nosso município”, comenta Osmar Tozzo.