Homenagens às mulheres são realizadas no mês da Mulher em Passos Maia

O município vem realizando desde o início de março uma ampla programação de eventos para homenagear as mulheres de Passos Maia. No dia 08, dia Internacional da Mulher, tivemos uma linda homenagem para as mulheres que fazem parte das secretarias de saúde e assistência social.

Dia 12 de março, tivemos um grande encontro para as mulheres da região da Indumel e no dia 19 no assentamento Zumbi dos Palmares. Teve muita música boa com Sidi e Luciano, atividade a com o professor Valdinei, conversa com a Dra. Anela e enfermeira Graciele, palestra com a Enfermeira Ingrid e Assistente Social Lidi, e também dinâmicas com a Itche e demais atividades foram realizadas. Também foram feitas visitas as empresas e indústrias, onde os profissionais homenagearam as mulheres e deixaram uma linda lembrança.

E para fechar a programação de homenagens as mulheres, na última quinta-feira, dia 21, tivemos uma Palestra Show com Devid Freitas, onde contou com a participação em massa das mulheres de Passos Maia. No final e cada encontro teve sorteio de brindes para as mulheres e um lanche gostoso para comemorar essa data tão importante.

“Durante esse mês de março tivemos muitos eventos para homenagear nossas mulheres Passosmaienses. Agradeço a presença de todas e de modo especial gostaria de agradecer toda a minha equipe pelo comprometimento”, comenta a secretária de Assistência Social Vania Tozzo.