Prefeito Osmar Tozzo retorna ao Executivo após 15 dias

Nesta semana, o prefeito Osmar Tozzo reassumiu a gestão do município, onde esteve licenciado pelo período de 15 dias.

Durante os 15 dias, o vice-prefeito Vanderlei Dalbosco esteve à frente da administração municipal. No período em que esteve como prefeito em exercício, Vande realizou atendimentos, participou de reuniões, acompanhou ações das secretarias, além de desempenhar atividades administrativas do dia a dia da Prefeitura.

O ato de transmissão de cargo ocorreu no Gabinete do Executivo.  Vanderlei Dalbosco agradeceu a confiança do prefeito Ego e a dedicação da equipe de secretários e servidores municipais. Agradeceu a oportunidade de estar à frente da Prefeitura e avaliou como uma experiência muito gratificante.

O prefeito Ego agradeceu a lealdade do vice-prefeito, sua dedicação ao município e ao exercício do cargo e ressaltou que volta com muita motivação à frente do executivo. “Volto renovado após alguns dias que foram necessários, não só para descanso, como também para muita reflexão sobre o que é necessário para melhorar cada vez mais a vida das pessoas que aqui vivem”, comenta o prefeito.