Projeto Cidade Limpa, Ambiente Saudável é Destaque em Passos Maia!

A conscientização e sensibilização da população sobre o combate a dengue continua sendo o foco da Prefeitura de Passos Maia, mas para evitar a proliferação do mosquito, é preciso do trabalho de todos. É momento de união para conseguirmos manter zerados os casos de dengue em nosso município.

É uma grande parceria entre a Secretária de Saúde e Secretaria da Infraestrutura e Urbanismo, realizando um mutirão de combate a dengue, realizando limpeza dos quintais das residências e espaços públicos de toda a cidade.

Contamos com o Apoio das Agentes de Saúde, Agente de Endemias, Agente da Defesa Civil, e departamento de Urbanismo.

Agradecemos a parceria do nosso Comércio e Indústria que ajudou o município para a instalação de novas lixeiras.

Madeireira Tozzo

LM Madeiras