Ginásio Poliesportivo será inaugurado no Assentamento Zumbi dos Palmares neste sábado

Neste sábado dia 06 de abril, será inaugurado o Ginásio poliesportivo no Assentamento Zumbi dos Palmares, próximo à Escola Nossa Senhora Aparecida, no interior do município.

A obra tem 918,22 metros quadrados de área construída e vai contar com arquibancadas, banheiros e equipamentos. O valor da obra gira em torno de R$ 1,8 milhão, através de parceria entre o Governo do Estado que destinou R$ 1,2 milhão e o restante uma contrapartida do município de R$ 604 mil.

O prefeito Osmar Tozzo comenta sobre a realização desse grande sonho da região do Assentamento Zumbi dos Palmares. “É uma obra moderna e que vai atender as atividades esportivas em todas as suas modalidades aos alunos na escola e também servirá de prática para as demais comunidades daquela grande região. Esporte é Lazer, Saúde e Integração da Comunidade”, comenta o prefeito.

A inauguração com pronunciamento das autoridades está marcada para 17:30h, e terá diversos jogos das escolinhas de futsal e as 19:00h tem jogo entre prefeitura de Passos Maia x Ponte Serrada.