Governo Municipal realiza a locação de Britador Móvel

A administração municipal de Passos Maia, através da Secretaria de Infraestrutura, segue investimento forte na recuperação das estradas municipais.

Além dos trabalhos normais de patrolamento e cascalhamento que vinham sendo feitos, através de licitação nos últimos dias o governo municipal  fez a locação de um britador móvel, apostando na britagem, para melhorar ainda mais a qualidade das estradas.

Conforme o prefeito Osmar Tozzo, o britador é mais uma meta de governo realizada pela administração. “Nosso objetivo é garantir melhorias em todas as estradas. Com o britador vamos fazer um cascalhamento de qualidade. Tal equipamento instalado no interior do município está garantindo um bom material para o trabalho nas estradas.

Neste momento, os trabalhos estão concentrados na região do assentamento 20 de novembro, e logo após nas demais regiões.