Secretaria de Educação e Esportes realiza entrega de uniformes aos estudantes e funcionários da educação

Na semana passada o Prefeito Municipal Osmar Tozzo e o Secretário de Educação, Eloir de Souza realizaram visita e entrega de uniformes em todas as escolas municipais aos estudantes da educação infantil e do ensino fundamental e a todos os colaboradores da educação municipal. Foram entregues duas camisetas a todos e um conjunto de calça e blusa de moletom aos estudantes da educação infantil e dos anos iniciais.

Foram quase 100 mil reais de investimento na implantação dos uniformes, gerando economia as famílias que deixarão de gastar na vestimenta dos filhos para ir a escola. A educação já fornece todo o material didático, como caderno, lápis, caneta entre outros, gratuitamente a todos os estudantes da rede municipal.

Foi um momento de muita alegria dos estudantes e trabalhadores da educação que de agora em diante terão uniforme exclusivo para o estudo ou para o trabalho e que passará a ser de uso indispensável nas escolas, comentou o Secretário Eloir.

Para o prefeito Osmar Tozzo, o uniforme é mais um dos investimentos na educação, além de tantos outros já realizados e faz parte do plano de governo a implementação desta ação. Também serve como meio de identificação dos estudantes e trabalhadores, facilitando aos vigias das escolas o melhor controle de acesso aos prédios escolares.