Encerramento do Projeto Vovó Sabe Tudo é realizado em Passos Maia

Conviver com idosos é tudo de bom, porque eles sempre têm algo a oferecer: um bom papo, suas experiências, um conselho, uma comidinha gostosa.

Pensando em valorizar os nossos idosos, o município de Passos Maia tem o Projeto Vovó Sabe Tudo, onde envolve os profissionais da Secretaria de Assistência Social e Saúde, com palestras, trabalhos manuais, culinária, Pilates, educação física e muito mais.

E Nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, aconteceu o encerramento dessa atividade, onde na oportunidade o prefeito Osmar Tozzo esteve presente participando dessa confraternização de nossos idosos.

O prefeito Osmar Tozzo falou com muito entusiasmo sobre esse projeto importante para Passos Maia. “Quero parabenizar a nossa secretária Vania e toda a equipe pelo ótimo trabalho realizado com nossos idosos. O Projeto vovó sabe tudo é uma ação promovida com o objetivo de promover a melhoria da qualidade de vida dos participantes, através da socialização, contribuindo no envelhecimento saudável”, comenta o prefeito Osmar Tozzo.