Secretaria de Educação de Passos Maia recebe veículo novo

Na manhã desta quarta-feira, dia 01 de março, o prefeito Osmar Tozzo realizou a entrega oficial de um veículo 0 km para a Secretaria de Educação de Passos Maia.

O veículo é um Chevrolet Spin 7 lugares, automática no valor de R$ 129 mil, recursos do Governo do Estado, através de emenda parlamentar do deputado estadual Fabiano da Luz (PT).

De acordo com o secretário de educação de Passos Maia, Eloir Jose de Souza, a emenda parlamentar foi no valor de R$ 150 mil, sendo que foi usado para a compra de um veiculo e o restante para a compra de computadores para utilizar nas escolas municipais.

“Esse veículo é mais uma conquista para Passos Maia, demonstra um grande esforço da nossa administração e de nossas lideranças. Agradecemos ao deputado Fabiano da Luz pela destinação deste recurso para a educação de nosso município”, comenta o prefeito Osmar Tozzo.