Noite Cultural é marcada por muito talento e emoção em Passos Maia

Durante a noite desta segunda-feira, dia 28, seguindo com a programação de aniversário dos 31 anos de Passos Maia, aconteceu a Amostra Cultural, realizada pela administração municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e cultura.

As apresentações dos talentos locais encantaram pais, autoridades e demais presentes, com a participação de adolescentes, adultos e idosos, envolvidos nos projetos sociais.

Conforme a Secretária de Desenvolvimento Social e Cultura, Sra. Vania Tozzo, a amostra cultural é um momento para apresentar tudo àquilo que os alunos aprenderam durante o ano inteiro nos projetos sociais. “ Foi uma noite memorável, grandes apresentações e talentos de nosso município. Agradeço a toda a minha equipe de profissionais que trabalharam neste ano nos diversos projetos que são desenvolvidos pela secretaria, aos professores Josi Marsango, Yuka Piovesan, Silvio, Jean Lerch, Salete Ankler, Andréia, Cleuci e Sidiane. Também agradeço aos nossos idosos, nossos alunos e pais por estarem junto conosco nesses encontros.

Os projetos são eles: Vovó Sabe Tudo, Projetos de Dança, Oficina de Gaita, Violão, Teclado, Corais Infanto- Juvenil Terceira Idade e SCFV.

A próxima atração da semana do município acontece na sexta-feira, dia 02 de dezembro, com o Festival da Canção Passosmaiense, Eliminatória e Corte do bolo de 31 anos.