Últimas unidades de Stand disponíveis para a Expo Passos Maia

A Expo Passos Maia 2023 está agendada para ocorrer nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, em comemoração ao 32º aniversário da cidade. Este evento anual, que se tornou uma tradição local, oferece uma variedade de atrações para os residentes e visitantes de Passos Maia. As apresentações incluirão artistas reconhecidos nacionalmente, como Edy Britto e Samuel, o renomado cantor Carlos Magrão, Banda Doce Pecado, além de shows gospel e infantis.

A feira e os shows terão lugar na Arena Show, localizada junto ao ginásio municipal Norino Nervis, palco da Araucária. Este evento é considerado significativo para a comunidade, proporcionando uma oportunidade para celebrar o aniversário da cidade e desfrutar de entretenimento de qualidade.

Com um total de 53 stands internos e 19 externos, restam apenas 9 stands internos e 4 externos disponíveis para venda. Os interessados podem adquirir os stands na Prefeitura Municipal, e informações adicionais podem ser obtidas através do telefone 34370010. A Expo Passos Maia continua a ser uma plataforma para a promoção de negócios locais, bem como uma oportunidade para os residentes e visitantes apreciarem diversas opções de entretenimento durante os dias do evento.

Com informações do Lance Faxinal.