Governo Municipal realiza Prefeitura na Sua Comunidade União Do Oeste

Na tarde deste sábado, dia 26 de agosto, aconteceu o encerramento do Programa Prefeitura em sua Comunidade, no assentamento União do Oeste no município de Passos Maia.

No decorrer da semana do dia 21 a 25 de agosto, foram realizadas várias ações, como corte de grama, limpeza ao redor do centro comunitário, melhorias no cemitério, entre outras ações.

O Programa Prefeitura em Sua Comunidade chega a sua 7ª Edição, onde já realizamos nos bairros Nilde Bresciani e Cancelli, assentamento Conquista do Horizonte, distrito de Dom Carlos, Sapateiro, Santo Antônio e agora no União do Oeste.

De acordo com o prefeito Osmar Tozzo, ao invés de atender em seu gabinete um pequeno grupo, é melhor ir até as comunidades com o secretariado para poder ouvir e verificar de perto as demandas de cada local. “Estamos aqui pelo respeito que temos por cada um de vocês, por estarem trabalhando em prol do desenvolvimento de Passos Maia. A prefeitura em sua comunidade é um marco da nossa Administração, iniciamos ainda no início de nosso mandato em 2021. Por isso, precisamos ter esse olhar para todas as famílias, do campo ou da cidade”, disse o prefeito.

O ato também marcou a entrega das obras de reforma do Centro Comunitário da comunidade, o qual foi totalmente reformado com investimento de R$ 114 mil, sendo R$ 100 mil de emenda do Deputado Estadual Padre Pedro e o restante foi uma contrapartida do município.

Logo após, tivemos música ao vivo com artistas locais que levaram o povo pra pista, comemorando as obras de reforma do centro comunitário do União do Oeste. Também no final da tarde teve um grandioso torneio de truco, com a participação de 16 duplas, premiação total de R$ 800,00.