Secretaria de Desenvolvimento Social promove grandioso evento para Mulheres da região do Zumbi dos Palmares

Na tarde desta quarta-feira, dia 15 de março aconteceu um evento alusivo ao Mês da Mulher, a Administração Municipal de Passos Maia por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, esteve realizando um encontro para as mulheres do assentamento Zumbi dos Palmares e região em comemoração ao dia 08 de Março. Foi uma linda tarde cheia de grandes emoções e conhecimento, inclusive com palestra ministrada pela Assistente Social Lidiane Brustolin e a Psicóloga Eliane Mezalira.

A tarde se tornou ainda mais especial com a música ao vivo que ficou por conta do cantor Passosmaiense Sidinei de Souza, que cantou os grandes sucessos para homenagear todas as mulheres presentes.

O encontro contou com a participação de mulheres de todos os assentamentos da região do Zumbi dos palmares. “Hoje foi um dia muito especial para as nossas mulheres, uma tarde de palestras, aferição arterial, atividades de embelezamento, dinâmicas, confraternização. Durante esse mês de março teremos muitos eventos para homenagear nossas mulheres Passosmaienses. Agradeço a presença de todas e de modo especial gostaria de agradecer toda a minha equipe pelo comprometimento”, comenta a secretária de Desenvolvimento Social Vania Tozzo.

O mês de março é dedicado às mulheres, por esse motivo, a administração municipal está com programação que iniciou neste dia 15, com fechamento no dia 28 de março.

Dia 22 de março evento para as Mulheres da região da Indumel e região.

Dia 24 de março, grande evento no centro comunitário de Passos Maia, a partir das 19h00min, com a animação da humorista Coisas da Zefa.

Dia 28 de março, fechamento da programação do mês da mulher no assentamento Conquista do Horizonte.