Realizada coleta de lixo eletrônico em Passos Maia

Visando proteger o meio ambiente e dar a destinação correta a todo material eletrônico em desuso, a Prefeitura Municipal de Passos Maia está realizando a coleta do lixo eletrônico, e por isso é fundamental que cada cidadão faça a sua parte, colaborando para que a cidade fique mais limpa e alinhada aos conceitos de sustentabilidade.

Nesta manhã de quarta-feira, dia 15, na garagem da secretaria de agricultura de Passos Maia, está acontecendo à coleta de eletrônicos, vidros e óleo de cozinha.

De acordo com o Diretor de Urbanismo, Álvaro Rio Branco, os materiais em desuso que estão sendo recolhidos serão: Aparelho de som, teclados, mouses, computadores, notebooks, nobreaks, TV, geladeiras, máquinas de lavar e secar, fornos e micro-ondas, ar condicionados entre outros equipamentos e lâmpadas.

“O grande objetivo da campanha é retirar resíduos eletrônicos inutilizados do meio ambiente e dar a destinação correta”, disse Álvaro.