Prefeito Osmar Tozzo e Secretário de Educação realizam viagem para a Capital Federal Brasília

Na última segunda-feira, dia 13 de março, o prefeito Osmar Tozzo, acompanhado do secretário de educação Eloir Jose de Souza, realizou uma importante viagem de trabalho para a Capital Federal Brasília.

As obras da creche municipal tiveram início ainda no ano de 2020 e por conta da falta de pagamento do FNDE, não houve prosseguimento. A administração atual do prefeito Osmar e vice Vanderlei, assim que assumiu no ano de 2021, demonstrou um grande interesse no seguimento desta obra, relicitou para uma nova empresa tocar e novamente não teve o repasse por parte do Governo Federal.

Durante essa viagem por intermédio do Deputado federal Pedro Uczai, estiveram participando de uma audiência com técnicos do FNDE em busca de liberação dos recursos para conclusão da creche municipal. Na oportunidade o FNDE demonstrou interesse, inclusive já fez o repasse de R$ 122 mil no mês passado e neste mês também terá um novo repasse para que o quanto antes seja entregue essa grande obra.

O prefeito Osmar Tozzo comentou sobre a viagem e analisou de forma positiva essa estadia em Brasília. “Voltamos satisfeitos com as boas noticias lá de Brasília, um grande investimento importante para a nossa comunidade e que o município tem feito um grande esforço para seguir com essas obras da nova creche. Também estivemos nos gabinetes de nossos deputados e senadores que representam o nosso município de Passos Maia”, comentou o prefeito Ego.