Nova secretária assume a Secretaria de Saúde em Passos Maia

Durante a última semana, o prefeito Osmar Tozzo anunciou a nova Secretária de Saúde que assume a pasta no lugar de Fabiana Corona.

A nova secretária é Luana Baggio, formada em enfermagem e tem uma grande experiência na área da saúde, pois já atuou como secretária em outros municípios.

O prefeito Osmar Tozzo agradeceu o trabalho de Fabiana Corona, e deu as boas vindas para a Luana que assume a pasta a partir de agora. “Quero aqui agradecer em nome da administração municipal, o trabalho que foi desenvolvido pela Fabiana durante o período em que foi nossa secretária, um grande trabalho foi realizado, e do mesmo modo estamos dando as boas vindas a Luana Baggio, que assume a Secretaria de Saúde, desejamos muito sucesso”, disse o prefeito.