20 Famílias recebem o Título Definitivo da Terra para assentamentos de Passos Maia

No último sábado, dia 17, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), entregou 20 títulos da terra definitivos para às famílias dos assentamentos de Passos Maia.

A entrega contou com a presença do Superintendente do Incra, Nilton Tadeu Garcia, autoridades municipais e também os moradores do assentamento Zumbi dos Palmares, Quaguay e Sapateiro 2.

O prefeito Osmar Tozzo destaca o esforço da administração municipal e parceria com o Incra para ajudar a viabilizar o título da terra, bem como todas as questões que abrangem os assentamentos de Passos Maia. “Juntamente com o Incra estamos entregando mais 20 título definitivo para as nossas famílias de Passos Maia. Vamos continuar lutando para que todos os assentados recebam o seu título da terra para que possam usufruir de todos os benefícios de sua terra”, disse Osmar Tozzo.