Ano Letivo nas escolas municipais e creche teve início nesta quarta-feira em Passos Maia

Após o período de férias, o ano letivo 2023 teve início nesta quarta-feira, dia 08, nas escolas municipais Nossa Senhora Aparecida no Assentamento Zumbi dos Palmares e extensão da escola Conquista do Horizonte, Duque de Caxias na Indumel, Maria Francisca Maciel do Tozzo e também no CEI branca de Neve.

“As expectativas da volta das aulas são sempre as melhores. Trabalhamos sempre para estarmos preparados para recebermos bem os estudantes, as famílias e os servidores. Os espaços são sempre preparados para que a aprendizagem aconteça de forma adequada. Desejamos a todos um ano letivo de muita alegria e sucesso”, disse o prefeito Osmar Tozzo.

São mais de 500 alunos da rede municipal, que retornam as aulas entre creche, pré-escola e ensino fundamental.

No assentamento Zumbi dos Palmares, temos uma grande obra em andamento, uma quadra escolar coberta, com um investimento de quase R$ 2 Milhões de reais, que servirá para atividades esportivas e competições para toda a comunidade.