Sorteio de casas do Programa SC Mais Moradia é realizado em Passos Maia

Na noite da última segunda-feira, dia 18 de dezembro, aconteceu o sorteio das casas do Programa Habitacional SC Mais Moradia para famílias de Passos Maia. A seleção das 15 famílias já tinha sido feita, seguindo todos os critérios na soma de pontuação, e nesta segunda foi definido a localização do lote com que cada um vai ficar.

Esse programa foi realizado em uma parceria do Governo do Estado e administração municipal, com investimento total de R$ 1,3 milhões.

O prefeito Osmar Tozzo se emocionou durante o seu pronunciamento, e garante que habitação é prioridade desta administração. “É mais uma meta do nosso plano de governo que estamos realizando. Desta vez são 15 famílias, mas o nosso objetivo é seguir lutando para conquistar ainda mais moradia popular para o nosso povo”, comenta o prefeito.