Prefeito assina ordem de serviço para a Construção da Capela Mortuária de Passos Maia

Na manhã desta quinta-feira, dia 25, o prefeito Osmar Tozzo assinou a ordem de serviço para a empresa Construtora Tombini, ganhadora da licitação e responsável pela construção da primeira Capela Mortuária de Passos Maia.

O valor da obra é de R$ 396 mil, sendo R$ 300 mil oriundos de uma Emenda Parlamentar, conquistada através do Deputado Estadual Mauro de Nadal, o restante é uma contrapartida dos cofres do município.

O prefeito Osmar comenta sobre a importância dessa obra para Passos Maia. “Essa obra da capela mortuária é esperada por muitos anos pela nossa comunidade, que realizam os velórios improvisados no centro dos idosos. A morte é um momento muito difícil, então é preciso uma estrutura adequada para servirmos melhor as pessoas enlutadas”, comenta o prefeito.