Prefeito Osmar Tozzo acompanha recuperação de estradas no interior de Passos Maia

O Prefeito Osmar Tozzo, esteve acompanhando na manhã desta quarta-feira (24), o trabalho da Secretaria de Infraestrutura aonde estão na execução dos trabalhos de patrolamento e cascalhamento das estradas municipais de Passos Maia. Neste ano com um grande reforço, onde a administração municipal fez a locação de um britador móvel para garantir um cascalho de qualidade.

As equipes trabalham em dois locais, uma na região do assentamento 20 de Novembro, 29 de Junho e Zumbi dos Palmares, e outra na região da Indumel e assentamentos próximos.

“Os serviços de recuperação e manutenção das nossas estradas são prioridade da administração municipal. Parabenizo o nosso Vice-prefeito Vande, o Diretor Clevi Comunello e toda a equipe pelo bom trabalho que estão realizando. As ações de melhorias nas estradas seguirão se estendendo por toda a zona rural do município, atendendo ao cronograma estabelecido pela Secretaria de Infraestrutura,” destacou o prefeito.

Outro trabalho importante que a secretaria realiza é a reabertura das entradas das propriedades e também a terraplanagem para os produtores realizem novos investimentos.

A administração municipal está atenta as demandas do município, trabalhando com seriedade em ações que beneficiam a população do campo e da cidade, através de um cronograma de serviços, o município de Passos Maia vai atender a todos os setores e melhorar cada vez mais a qualidade de vida do nosso povo.