Mais 2 famílias recebem o Título Definitivo da Terra

Na tarde desta quarta-feira, dia 24, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), realizou a entrega de mais 2 Títulos da Terra para famílias do assentamento Quiguay em Passos Maia.

Ainda no mês de março, tínhamos realizado a entrega de mais 15 títulos para as famílias do assentamento Maria Rosa e Madre Cristina. E nesta semana as famílias Lopes e Pereira moradores do Quiguay receberam o título definitivo da terra.

A administração municipal de Passos Maia, do prefeito Ego e o Vice-prefeito Vande, segue lutando para que todos os assentados recebam o seu título da terra. Um trabalho em conjunto, parceria da administração municipal e INCRA, para dar mais dignidade a todas as famílias.