Incra entrega mais 3 Títulos da Terra para famílias de Passos Maia

Na última sexta-feira, dia 03 de março, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), entregou mais 3 títulos da terra para às famílias do assentamento Zumbi dos Palmares.

Também na oportunidade foram coletadas 2 assinaturas de moradores do Quiguay para dar encaminhamento ao cartório.

O prefeito Osmar Tozzo destaca o esforço da administração municipal e parceria com o Incra para ajudar a viabilizar o título da terra, bem como todas as questões que abrangem os assentamentos de Passos Maia. “Juntamente com o Incra estamos entregando mais 3 título definitivo para as nossas famílias de Passos Maia. Vamos continuar lutando para que todos os assentados recebam o seu título da terra para que possam usufruir de todos os benefícios de sua terra”, disse Osmar Tozzo.