Programa Prefeitura Em Sua Comunidade é Finalizado com Sucesso no Conquista do Horizonte

Na tarde da última quinta-feira, dia 08 de setembro, aconteceu o Programa Prefeitura em sua Comunidade, no assentamento Conquista do Horizonte em Passos Maia.

No decorrer da semana, foram realizadas várias melhorias no assentamento, limpeza de terrenos, recolhimento de lixo e entulhos, dentre outras atividades.

A recuperação das estradas que dão acesso à comunidade também foi prioridade da Secretaria de Infraestrutura, patrolamento e cascalhamento em alguns pontos melhorando a trafegabilidade com segurança aos moradores da região e transporte escolar que circula diariamente nessas estradas.

“Assim como foi no bairro Nilde Bresciani, e Cancelli, agora tivemos mais um grande sucesso o Programa Prefeitura em sua Comunidade no Assentamento Conquista do Horizonte. Parabenizamos toda a nossa equipe que nos ajudou a realizar um grande trabalho aqui neste assentamento”, disse o prefeito Osmar Tozzo.

Atividades desenvolvidas:

A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo realizou serviços de melhorias nas estradas, cortes de grama e limpeza na área comunitária.

Secretaria de Agricultura trabalhou na distribuição de árvores frutíferas e orientações sobre frutíferas e inseminação artificial

Secretaria de Saúde contou com atendimento médico pela manhã, orientação de agentes de saúde e endemias, como dengue e zika, recolhimento de entulho, teste de HGT, glicose e verificação de pressão arterial, kit de higiene bucal, odontomóvel com flúor para crianças.

Secretaria de Educação e Esportes fez a distribuição de livros infantis as crianças, adquiriu mesas de refeitório aos alunos, restaurou a horta escolar com plantio de verduras e no esporte foi recuperado o campo de futebol instalação de novas traves e redes, bolas e uniforme.

Já a Secretaria de Desenvolvimento Social fez o corte de cabelo e embelezamento, cama elástica, brinquedos, pintura fácil, música, brindes e coquetel.

A Pastoral da Criança do município também se fez presente realizando diversos trabalhos.

Na oportunidade o prefeito Osmar Tozzo e o Vice-prefeito Vanderlei Dalbosco também estiverem presentes com todos os secretários municipais ouvindo as demandas da comunidade como a construção de um centro comunitário e torre de internet.