Secretaria de Saúde realiza a entrega de 40 óculos de grau para usuários da rede municipal de saúde

Na manhã desta quarta-feira, dia 28 de junho, a administração municipal de Passos Maia, através da secretaria de Saúde, realizou a entrega de mais de 40 óculos para usuários da rede municipal de saúde.

Essa ação de consulta e avaliação oftalmológica é realizada através de um convenio entre prefeitura municipal de Cisamosc. Ao total foram 40 óculos de grau entregues, sendo 36 adultos e 4 para crianças.

Para a secretária da pasta é muito importante fazer o tratamento completo. “Nós sabemos que um óculos de grau é caro. Mas é importante fazer todo o acompanhamento e usar segundo a prescrição do médico. Estamos investindo nas pessoas, no que elas precisam”, comenta a secretária de saúde Luana Baggio.

O prefeito Osmar Tozzo também comentou sobre a entrega de óculos. “Mais uma vez o nosso governo municipal se preocupa com a saúde e a qualidade de vida da população.

Parabéns aos que estão recebendo o seu óculos, que façam um bom uso pois a visão é um dos sentidos mais importantes e reflete diretamente na sua qualidade de vida”, comenta o prefeito Ego.