Inaugurada Ponte em Concreto que liga Bela Vista e Dom Carlos em Passos Maia

Na tarde deste sábado, dia 24 de junho, aconteceu à inauguração da reconstrução da Ponte em Concreto que liga as comunidades de Bela Vista e Dom Carlos em Passos Maia. O valor da obra ficou em R$ 221 mil, sendo R$ 203 mil através da Defesa Civil Nacional, e o restante uma contrapartida da administração municipal. O ato oficial contou com a presença de autoridades municipais e moradores das comunidades.

O prefeito Osmar Tozzo, comentou sobre a importância desta ponte para Passos Maia. “Hoje estamos aqui entregando novamente essa ponte que foi totalmente destruída pelas fortes chuvas de outubro do ano passado. Agradecemos toda a nossa equipe do governo municipal que se dedicou na reconstrução desta ponte que liga Bela Vista e Dom Carlos”, disse o prefeito.