Mais 3 famílias recebem o Título Definitivo da Terra

Na tarde d quarta-feira, dia 21 de junho, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), realizou a entrega de mais 3 Títulos da Terra para famílias do assentamento Zumbi 2 em Passos Maia.

O prefeito Ego comenta sobre mais essa entrega de títulos para os moradores do assentamento Zumbi 2.“Já são mais 100 famílias que receberam o seu titulo da terra. Parabéns as famílias Marques, Machado e Fideleski que agora são proprietários de suas terras”, comenta o prefeito Osmar Tozzo.

A administração municipal de Passos Maia, do prefeito Ego e o Vice-prefeito Vande, segue lutando para que todos os assentados recebam o seu título da terra. Um trabalho em conjunto, parceria da administração municipal e INCRA, para dar mais dignidade a todas as famílias dos assentamentos.