Secretaria de Saúde realiza a entrega de mais 42 óculos de grau para o povo de Passos Maia

Na tarde desta terça-feira, dia 06 de setembro, a administração municipal de Passos Maia, através da secretaria de Saúde, realizou a entrega de mais de 43 óculos para usuários da rede municipal de saúde.

Essa ação de consulta e avaliação oftalmológica é realizada através de um convenio entre prefeitura municipal de Cisamosc. Totalizando mais de 80 óculos que foram entregues nos últimos 60 dias.

Para a secretária da pasta é muito importante fazer o tratamento completo. “Nós sabemos que um óculos de grau é de extrema importância para quem precisa. Mas é importante fazer todo o acompanhamento e usar segundo a prescrição do médico. Estamos investindo forte para acabar com as filas em todas as especialidades e atendimento geral”, comenta a secretária de saúde Luana Baggio.

“Com esta iniciativa, estamos contribuindo de forma direta para assegurar saúde, qualidade de vida; e o pleno desenvolvimento dos nossos munícipes. Por isso, nosso objetivo é ampliar e garantir que a ação contemple todos os alunos que precisarem”, disse o prefeito Osmar Tozzo.