Prefeito Osmar Tozzo realiza viagem para Brasília

O prefeito Osmar Tozzo realizou na semana uma importante viagem de trabalho para a capital federal, cumprindo em Brasília uma intensa agenda de interesses do município.

Ele participou de uma audiência no FNDE, na manhã do dia 08 de novembro, para tratar de assuntos sobre os recursos financeiros para a conclusão da obra de construção da creche municipal. No momento a obra está sendo subsidiada com recursos do município, com 43 % da obra já feita.

Já durante a tarde, participou de uma reunião para tratar de assuntos com o secretário nacional da Defesa Civil, onde o prefeito está buscando recursos para a reconstrução da ponte da estrada de Dom Carlos até Bela Vista, que foi danificada pelas fortes chuvas que aconteceu no mês passado em Passos Maia.

“Foi uma viagem importante onde conseguimos tratar sobre os recursos para a conclusão da nossa creche municipal e também para a reconstrução da ponte que liga Dom Carlos e Bela Vista. Durante a viagem também fizemos visitas aos deputados e senadores que representam Passos Maia”, comentou o Prefeito Osmar Tozzo.