Investimento em Educação: Novos equipamentos são entregues para atender escolas municipais

Na tarde do último sábado, dia 08 de julho, a administração municipal de Passos Maia, por meio da secretaria de educação, realizou a entrega oficial de novos equipamentos para atender escolas municipais.

O investimento foi realizado através de uma emenda parlamentar de R$ 139 mil, através do deputado Marcos Vieira, que foi articulada pelo suplente de vereador Sidinei de Souza e mais uma contrapartida de R$ 8 mil do município, totalizando R$ 147 mil.

O secretário de educação, Eloir Jose de Souza agradeceu pelos recursos destinados para Passos Maia. “Agradeço ao deputado Marcos Vieira pela emenda destinada para a nossa educação. Também ao Sidinei de Souza pela articulação junto ao deputado. Com esses recursos vamos equipar as nossas escolas, desse modo implantando cada vez mais tecnologia na rede municipal”, comenta o secretário.

Na oportunidade o prefeito Osmar Tozzo também esteve presente no ato de entrega e comentou sobre o investimento. “Fico muito feliz por essa entrega de equipamentos e teremos muito mais, pois sabemos o quanto é importante investir na educação, como já fizemos desde o inicio da nossa administração”, disse o prefeito Ego.

Equipamentos adquiridos

Projetor multimídia 9 uni