47 famílias são beneficiadas com matrículas de lotes do Nilde Bresciani 1

A noite da última sexta-feira, dia 04, foi marcada pela entrega de 47 matriculas para as famílias do loteamento Nilde Bresciani 1.

Esse trabalho de regularização foi feito pela administração municipal de Passos Maia, em parceria com a AMAI. A ação permite que o poder público proporcione condições dignas de moradia, refletindo diretamente na qualidade de vida das pessoas que ali residem.

Durante o seu pronunciamento, o prefeito Osmar Tozzo parabenizou as famílias que receberam as matriculas e se diz satisfeito com mais uma ação da administração municipal de Passos Maia. “A nossa administração vem se esforçando para cumprir todas as metas de nosso plano de governo. Hoje estamos entregando 47 matriculas para as famílias do Nilde Bresciani 1. Parabenizo todos os moradores que agora passam a ter dignidade em seu lote”, disse o prefeito Osmar.

Essa entrega de matriculas é mais uma realização da administração municipal de Passos Maia, seguindo cada dia mais no desenvolvimento e com um olhar atento aos nossos passosmaienses.