1º arraiá do CEI Branca de Neve foi realizado no último sábado em Passos Maia

A CEI Branca de Neve promoveu no último sábado dia 16 de julho, o 1º arraiá do CEI. A apresentação das crianças de todas as turmas, desde o berçário I até o pré II, coordenadas pelos professores e monitoras, que também apresentaram uma dança, foi um show acompanhado por uma plateia de pais orgulhosos em ver seus filhos brilhar nas danças folclóricas.

Após as apresentações, foi feito um bingo, do qual as cartelas foram adquiridas pelos pais com prêmios doados pelo comércio local. E para finalizar um delicioso lanche compartilhado servido com pratos trazidos carinhosamente pelos pais das crianças.

“Queremos agradecer administração municipal, ao Departamento de Cultura, Assistência social,  Educação e, em especial aos pais, familiares e demais pessoas pelo apoio dado para que o 1º arraiá do CEI pudesse ser realizado com tamanho sucesso”, Comenta Juliane Cizinande Linck, Diretora do CEI Branca de Neve.

“Parabéns aos professores e direção pela inciativa, às crianças pelo empenho nos ensaios e apresentações e, aos pais que se fizeram presentes neste evento importante na vida das crianças”, ressaltou o Secretário de Educação e Esportes, Eloir Jose de Souza.