III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é realizada em Passos Maia

Na última sexta-feira, dia 04 de novembro, aconteceu a III Conferencia Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, tendo como tema central “Situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em tempo de pandemia da Covid -19, violações e Vulnerabilidades. Ações necessárias para a reparação e garantia de políticas de proteção integral com respeito à adversidade.

O encontro contou com a participação de autoridades, conselheiras tutelares, Ivan Durand Junior, faz parte da empresa que prestou assessoria para a conferência e também da  Neusa Moscon que foi a palestrante que conduziu os trabalhos da conferência municipal.