Quadra Escolar com Campo Sintético é inaugurada em Passos Maia

Durante a tarde desta terça-feira, dia 15, aconteceu à inauguração da tão sonhada Quadra Escolar com Campo Sintético.

Essa obra teve o custo total de R$ 329 mil reais, sendo 150 de emenda parlamentar do deputado estadual, Ismael dos Santos, junto ao Governo do Estado e uma contrapartida do município de 179 mil. O evento contou com a participação de toda a população passosmaiense e autoridades.

Durante a sua fala, o prefeito Osmar Tozzo comentou sobre à importância da obra para Passos Maia. “Com toda a certeza foi uma grande conquista para nosso município. Esperamos que a quadra seja um atrativo para os nossos jovens, será um espaço de lazer para toda a população usar para atividade esportiva”, disse o prefeito Osmar.

Durante a programação de inauguração da quadra, a equipe da secretaria de saúde também a aproveitou o momento para realizar uma ação voltada para o Novembro Azul, que trata da saúde do homem, e também realizou ações de combate a dengue.