Secretaria de Saúde de Passos Maia contrata Médica Pediatra

O Governo Municipal de Passos Maia, através da secretaria de Saúde viabilizou a implantação do serviço de pediatria na Unidade Básica de Saúde.

O prefeito Osmar Tozzo, afirma que a administração municipal se empenhou ao máximo para trazer o profissional ao município e disponibilizar este importante serviço aos munícipes. “Estamos cumprindo com mais uma meta de nosso plano de governo, que era trazer mais especialidades para a saúde de Passos Maia. Parabéns a administração municipal pelo investimento na saúde da população”, comenta o prefeito.

Conforme a secretária de saúde, Luana Baggio, essa ação qualifica ainda mais os serviços da saúde em Passos Maia, bem como evita o deslocamento das crianças para consultas particulares em outros centros de referência.  “Quero agradecer a confiança da população em nosso trabalho. Valorizar o empenho do prefeito Ego e do Vice Vande para que nós continuemos melhorando ainda mais a vida e a saúde das pessoas. Desejo as boas vindas a nossa Pediatra Dra. Caroline”, comenta Luana Baggio.