Grupo de Idosos Colinas do Amor do Zumbi dos Palmares realiza um delicioso almoço

Neste domingo, dia 25 de setembro, o grupo de idosos Colinas do Amor do assentamento Zumbi dos Palmares, em parceria com a administração municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu um delicioso almoço no centro comunitário da comunidade.

O objetivo do almoço foi realizar uma confraternização, além de arrecadar fundos para o grupo Colinas do Amor, que é presidido pela Dona Romalina de Souza e coordenado pela Ivete Gandolfi. O dinheiro arrecadado deve ser utilizado em viagens futuras do grupo.

O prefeito municipal Osmar Tozzo esteve presente no evento, juntamente com sua esposa e Secretária de Desenvolvimento Social, Vania Tozzo e o vice-prefeito Vanderlei Dalbosco, e também secretários municipais e vereadores.

Para a secretária Vania, essa confraternização foi importante para retomar esses encontros depois de mais de 2 anos de pandemia. “Em nome da administração municipal gostaria de agradecer todos os envolvidos nesse nosso encontro, agradecer de forma especial o grupo da terceira idade Sorrir da sede que compareceu, pessoas da comunidade e toda a nossa equipe que se dedicou para a realização desse delicioso almoço”, comenta a Secretária de Desenvolvimento Social.

Logo após o almoço teve uma tarde divertida e dançante comandada por Aldir Capeletti.