Prefeitura de Passos Maia entrega os recursos do programa bônus fiscal horas máquina

Na noite da última segunda-feira (14), o Governo Municipal de Passos Maia, por meio da Secretaria de agricultura, fez a entrega oficial de mais uma etapa dos recursos Bônus fiscal horas máquina.

Ao todo foram mais de 49 produtores que participaram do programa de incentivo ao nosso agricultor, foram quase R$ 43 mil entregues em recursos aos produtores.

O evento contou com a presença do prefeito municipal, vice-prefeito, secretários municipais, diretores, vereadores e a presença em massa dos agricultores beneficiados pelo programa.

Segundo o prefeito Osmar Tozzo, esse é mais um grande incentivo aos nossos produtores. “Juntando os valores e os de agora que foram entregues aos produtores, são mais de R$ 100 mil em recursos nesse programa. Queremos parabenizar todos os nossos produtores pelo empenho de todos em trabalhar para o crescimento de nosso município”, comenta o prefeito.