Secretaria de Saúde entrega exames de mamografias gratuitamente para mulheres de Passos Maia

A administração municipal de Passos Maia, por meio da secretaria de saúde, realizou nesta quarta-feira, dia 28 de junho, a entrega de 93 resultados de mamografias feitas até o momento.

O projeto é feito através de parceria com o SESC Saúde Mulher, que está atendendo em Ponte Serrada até o dia 08 de julho, e oferece os exames de mamografia digital, exame citopatológico e teste de monoximetria, além de diversas ações educativas para a promoção em saúde. Os exames estão sendo feitos sem custo algum para os usuários.

Para o prefeito Osmar Tozzo esse Projeto é muito importante para a saúde da mulher. “O município de Passos Maia está muito satisfeito com os resultados desse Projeto. Parabenizamos o SESC Saúde Mulher e também a nossa secretária Luana pelo esforço em prevenir a saúde das mulheres de Passos Maia”, comenta o prefeito Ego.