Secretaria de Educação de Passos Maia recebe equipamentos para as escolas de Emenda Parlamentar

Na última segunda-feira, dia 13 de junho, o Prefeito Municipal Osmar Tozzo e a Vereadora Lucia Michelon Thomazzoni, fizeram a entrega ao Secretário de Educação e Esportes Eloir José de Souza e sua equipe, diversos equipamentos adquiridos as escolas municipais, através de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil reais da Deputada Estadual Marlene Fengler (PSD-SC). Recurso este buscado e intermediado pela vereadora Lucia.

Com esse recurso foram adquiridos os seguintes equipamentos: 1 Kit com 16 Câmeras de segurança de segurança; 10 Bancos de madeira estilo lápis;  2 Parquinho infantil com circuito de brinquedos; 2 Lavadoura de alta pressão (lava jato); 5 Smart TV Led 50’; 2 Not Book; 4 Computadores de mesa; 3 Lousas Digital e 1 Projetor Multimídia (Datashow).

O prefeito Osmar Tozzo agradeceu a Deputada Marlene Fengler pelo recurso de 100 mil destinado para Passos Maia. “Agradecemos a deputada Marlene por destinar esse recurso para a área da educação. Com toda a certeza estamos investindo cada vez mais em tecnologia para que isso ajude ainda mais na qualidade de ensino em nossas escolas”, comenta.

Esses equipamentos serão distribuídos nas 4 escolas municipais conforme a demanda.